Vasco

Vasco

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

19 - ANOTADO NO CADERNINHO - QUENTE


1 - Estou fazendo pesquisas para escrever um livro sexy. Onde tenho encontrado mais caminhos? Na  
Bíblia; na vida dos poderosos de séculos passados e na revista Placar. Entre reis, czares e imperadores, parece que todo mundo era corno.

2 - Napoleão Bonaparte, por exemplo, levou mais  chifres da Josefina do que as batalhas vencidas; o czar Pedro III, da Rússia, além de não se ver pai biológico de sua segunda filha e de suportar o rumores sobre o comportamento indecente de sua mulher Catarina, ainda foi deposto por ela; na Espanha, o rei Carlos IV, chegou a entregar o poder à sua mulher Maria Luísa de Parma e ao amante dela, Manuel de Godoy. Entre portugueses, Carlota Joaquina abusou de enfeitar a testa de Dom João VI, que reconheceu filhos dos amantes dela.

3 - Da sua parte, Placar tem as suas páginas repletas de mulheres peladas, com histórias picantes, e muitos anúncios, sobretudo propaganda de livros eróticos (abaixo). Quanto a Bíbila, temos por lá esposa oferecendo empregada para o marido traçar; filhas combinando se deitarem com o pai; cidade do pecado, e etc,etc, etc. O meu livro vai se chamar A Báblia. Aguarde!   

4 - Veja acima este anúncio fábrica de vestuário. Circulou por várias edições de Placar. Very, very sexy, confere? O leitor passava mais tempo se babando pela comissão de frente e a calcinha da moça do que lendo o tabelão, as páginas com o grande número de resultados do futebol e outros esportes no final de semana. O mais quente da revista, no entanto, era a Garota do Placar. Semanalmente, desfilavam meninas lindas exibindo belos seios e coxas. Houve até uma edição especial sobre o tema. 

5 - Entre os tópicos eróticos contados e mostrados, com fotos, por Placar, só para citar poucos, estão  o caso de uma modelo gaúcha que escalou uma montanha, nua, para ganhar visibilidade no Rio de Janeiro, e o de uma piloto que praticou um "strip-tease" no autódromo de Interlagos,. em São Paulo.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário