Vasco

Vasco

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

VASCO DA GAMA 1 X 1 GOIÁS

O Almirante, que se enrola, sempre, quando joga em São Januário, confirmou isso, hoje à noite, repetindo uma outra característica de sua patota: levar gol na última bola da partida. E, destas vez, o gol foi marcado por um seu zagueiro, contra. Estabanado, o cara enfiou o pé na bola para as rede, sozinho, sem estar acossado por ninguém. 
 Com mais esta incompetência, o Vasco da Gama deixou de garantir a vaga no próximo Brasileirão, precisando de mais dois pontos para isso. Se tivesse vencido, estaria, hoje, com 46 pontos, colando na turma que pode sonhar com vaga na Taça Libradores. Mas, pra piorar, o próximo jogo será contra o São Paulo, fora de casa, no próximo dia 28, a partir das 20h30, sabendo-se que o adversário briga por vaga, também, na maior disputa continental.
Guarín (C), clicado por Rafael Ribeiro, de vasco.com.br
marca o gol vascaíno
O gol vascaíno saiu aos 34 minutos. Cácares mandou bola para a área goiana e Marrony chutou para o goleiro Tadeu tira-la entrando, em cima da linha. Voltando para o miolo da zaga, Guarín chutou e bateu na rede

CONFIRA A FICHA TÉCNICA - 18.11.2019 (segunda-feira) VASCO 1 X 1 GOIÁS - 33 rodada do Campeonato Brasileiro. Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Paulo Roberto Alves Júnior-PR. Público: 17.867 torcedores. Renda: R$ 656.767,00. Gols: Guarín, aos 34 min do 1 tempo, e Oswaldo Henríquez (contra), aos 51 do 2 tempo. VASCO: Fernando Miguel; Raúl Cáceres (Bruno Gomes), Oswaldo Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos (Alexandre Melo); Richard, Guarín, Raul e Marcos Júnior (Ribamar); Rossi e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha (Vinícius), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jeferson (Alan Ruschel); Gilberto, Léo Sena (Kaio), Thalles e Rafinha; Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário