Vasco

Vasco

segunda-feira, 17 de junho de 2019

ANGELITA - A BELA DO LANCE


A edição Nº 1 da revista “Lance A Mais” brindou os leitores com um belíssimo ensaio da modelo Angelita Feijó, clicada pelo fotógrafo Bob Wolfenson. Foram seis páginas e 10 superfotos da fera,  que era musa do programa televisivo “Bola na Rede”.
Dizia o  texto sobre ela,  sem assinatura: “É impossível deixar de notar quando Angelita Feijó entra em qualquer ambiente. E nem poderia ser de outra forma. Os longos cabelos negros que são sua marca registrada formam apenas a moldura para um corpo perfeito, trabalhado em sessões de ginástica numa academia de São Paulo. Mas Angelita tem consciência de seus atributos e não gosta de vê-los exibidos para qualquer um”.  
Adiante, a “LanceA+” informava que, “Na Semana BrraShopping de Estilo (em julho de 2000), no Rio de Janeiro, um dos seios da garota havia se libertado do decote e deixado extasiado o público – masculino e feminino – que a assistia desfilar. “Angelita fez biquinho. Um recato que dá mais charme ao seu estilo de mulherão”, considerava a revista semanal.
 E escreveu mais a publicação da Areté Editorial, presidida por Walter de Mattos Júnior, com seu editor sendo o jornalista Marcelo Barreto: “Ela (Angelita) se cuida. Alcançou a fama não com a sonhada carreira de atriz, mas como apresentadora do programa “Bola na Rede”, ao lado de Juca Kfouri. Musa num meio essencialmente masculino, ela sabe se livrar com graça dos galanteios que lhe dirigem os mais engraçadinhos, ao vivo, para todo o Brasil. Um toque de classe no mundo da bola”.


Gaúcha, a musa Angelita Feijó mede 1m78cm e, nas fotos que você vê, pesava 59 quilos. Mantinha a forma correndo pelo paulistano Parque Ibirapuera. Com o primeiro marido, o fotógrafo Antônio Guerreiro, teve a filha Maria Antonieta. 

 Lançada na semana de 2 a 8 de setembro de 2000, a “LanceA+” trouxe Pelé na capa, e concedendo um grande depoimento ao seu amigo Juca Kfouri, entre as páginas 22 a 33. A revista circulava semanalmente e não era vendidas separadamente do jornal do mesmo nome, nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, e em Curitiba e em Juiz de Fora-MG. Moderninha e muito agradável de ler.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário