Vasco

Vasco

terça-feira, 18 de junho de 2019

CORREIO DA COLINA - KIKINHA EMPLACA

1 - "Muito interessante as molecadas da personagem Kikinha. A modelo da foto é real, ou só mesmo criação da pintora Solange Aparecida?" - Noeli Franco (Taguatinga-DF).

2 - "Conheço a Solange Aparecida. A minha mulher já comprou uma tela de cigana pintada por ela. Naquela oportunidade, ela exibia suas pintura na Torre de TV (de Brasília). Gostei da coluna". Januário Valverde (Asa Norte-Brasília).

3 - "Estou gostando da Kikinha. Seria bom se fossem citados os nomes dos jogadores e personagens algumas histórias. Assim a gente ficaria sabendo quem são os manés. Dario Valverde (Guará 1-DF).

4 - A Kikinha me lembra uma antiga fuxiqueira da Revista do Esporte, a Candinha. Eu gostava muito daquelas páginas. Os fuxicos são bem parecidas. Mas, enquanto uma usava a antigona máquina de datilografia, a outra já é computadorizada. Tá bom" - Manoel Esperidião Sales (Sobradinho-DF).

5 - "Muito boa a ideia da Kikinha. Eu tinha gostado muito das sacanagens do Profexô, mas acabaram, de repente. A Kikinha está suprindo legal a falta do engraçado personagem. Só precisa sair mais vezes". Manoel Cajueiro (Núcleo Bandeirante-DF).  

6 - "Oi! Legal a Kikinha. Muito engraçado. Me lembra dos Mexericos da Candinha, da Revista do Rádio. A minha mãe tem coleção que guarda até hoje". Chiquinha Maranhão (Asa Norte-Basília).

KIKE NO LANCE - 1 - A Kikinha é prima, em terceiro grau, da antiga Candinha que aprontou muitas fofocas nas Revista do Esporte e do Rádio.

2 - A pintora Solange Aparecida usava muito os rostos de suas filhas nos personagens que criava em sus belas telas. Mas o rosto da Kikinha não coincide com os das duas. Vamos perguntar pra ela quem posou para a Kikinha. Aguardem!    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário