Vasco

Vasco

domingo, 16 de junho de 2019

VASCO DAS SEGUNDAS-FEIRAS

O Kike só havia encontrado três partidas em que o "Almirante" preliou em um dia incomum no futebol brasileiro. Encontrou mais uma: Vasco da Gama 7 X 0 Seleção da Argélia
Rolou na noite do 3 de janeiro de 2000. Naquela oportunidade, o clube abriu os portões de São Januário e convidou a galera a entrar. Além de não pagar nada, a rapaziada lucrou mais, com tantos balanços da rede. Foi o que se poderia chamar de uma autêntica “Noite do Pantera”. Donizete marcou dois gols – aos 32 e aos 44 minuto do segundo tempo – e infernizou a vida dos africanos – Juninho Pernambucano, aos 45 da etapa inicial; Romário, aos 7; Felipe, aos 14; Dedé, aos 43, e Viola, aos 47 da fase final, completaram a festa, para 10 mil presentes.
Carlos Jorge Lopes Fernandes Moreira (RJ) apitou e o técnico Antônio Lopes escalou estes feras: Helton; Jorginho (Paulo Miranda), Júnior Baiano (Odvan), Mauro Galvão (Valkmar) e Gilberto (Possato); Amaral (Nasa), Juninho Pernambucano, (Alex Oliveira), Felipe (Helder) e Ramon; DonIzete (Viola), Romário e Dedé.
Os últimos jogos vascaínos nas segundas-feiras publicados pelo Kike haviam sido 0 x 1 Atlético-PR e 1 x 1 Sport-PE, pelo Brasileirão-2017, lembra-se?

Nenhum comentário:

Postar um comentário