A escorregada, por 0 x 1 Fluminense, no primeiro de novembro de 2015, complicou a situação do Vasco da Gama na tabela do Campeonato Brasileiro, deixando-o com a obrigação de somar 15 pontos, em cinco jogos, ou seis, e torcer para Avaí, Goiás, Figueirense, Joinville e Coritiba não pontuarem mais.
Além daquilo, a Turma da Colina jogou fora uma invencibilidade, de três temporadas, sem perder dos tricolores. E deixou escapar uma série de nove partidas sem perder, se bem havia empatado as quatro últimas. O gol sofrido foi aos 47 minutos do primeiro tempo, valendo lembrar que o Vasco havia deixado escapar 10 pontos, entregando gol a Coritiba, Figueirense, Joinville, Avaí, Chapecoense e São Paulo, após os 41 minutos da etapa final.
Naquele vexame dominical, o clássico carioca foi disputado no estádio Engenhão, com apito de Luiz Flávio de Oliveira-SP, público de 11.957 pagantes (13.755 total) e gana de R$ 406.270,00. Os pisões foram: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Serginho (Bruno Gallo), Julio dos Santos (Eder Luis), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Riascos) e Leandrão (Rafael Silva). Técnico: Jorginho Amorim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário