Um gol por Marrony,aos 7 minutos do segundo tempo, e uma grande atuação do goleiro Fernando Miguel levaram o "Almirante" a quebrar o tabu, de 12 temporadas, sem vencer o Internacional, em em Porto Alegre, ou seja, desde 2007.
O outro destaque da partida foi o treinador Vanderlei Luxemburgo que, com uma mudança tática, mudou o panorama da partida durante o segundo tempo. Ele tirou o centroavante Ribamar e mandou pro jogo o defensor Guarani, que fechou os espaços pelos quais D´Alessandro jogavau à vontade e foi o maior nome da primeira etapa.
Esta foi,também, a terceira vitória seguida e quarta invicta dos vascainos - 1 x 0 Fortaleza; 2 x 1 Botafogo; 1 x 0 Internacional e 0 x 0 Avaí. Com 37 pontos, a Turma da Colina sobe para 37 e começa a sonhar com melhor sorte no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será contra o Ceará. no sábado eu vem, em Fortaleza.
No lance do gol, Henrique cruzou para o miolo da área gaúcha, Marrony desviou a bola para Rossi, que bateu cruzado, para defesa do goleiro Marcelo Lomba, que deu rebote. Marrony pegou a sobra e balançou a rede.Fotografado por Carlos Gregório Júnior, de www.vascc.com.br,.Guarin foi fundamental para a quebra do tabu. |
CONFIRA A FICHA TECNICA - 20.10.2019 (domingo) Vasco 1 x 0 Internacional- 27º rodada do Campeonato Brasileiro. Estádio:Beira-Rio, em Porto Alegre-RS. Juiz: Vinícius Gonçalves Dias Araújo-SP. Público: 21.273 pagantes e 24.908 total).Renda: R$ 928.260,00. Gol: Marrony, aos 7 min do 2º tempo. VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Richard e Felipe Ferreira (Marcos Júnior); Rossi (Gabriel Pec), Marrony e Ribamar (Guarín). Técnico: Vanderlei Luxemburgo. INTERNCIONAL:Marcelo Lomba; Heitor, Víctor Cuesta, Bruno Fuchs e Zeca (Wellington Silva); Bruno Silva, Patrick, Edenílson e D'Alessandro; Nico López (Sarrafiore) e Guerrero. Técnico: Ricardo Colbachini.
O GOL, REPRODUZIDO DE NETVASCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário