Em 1970, quando a TV no Brasil ainda não era colorida e nem chegava a todos os rincões, as emissoras de rádio disputavam um campeonato muito brigado, o da busca de patrocinadores para as suas jornadas esportivas. A Copa do Mundo era o grande lance. A estatal Rádio Nacional do Rio de Janeiro apostava tudo na popularidade do narrador Jorge Curi, muito vibrante. Disputava audiência, principalmente, com a Rádio Globo, da mesmas Cidade Maravilhosas.
In 1970, when TV in Brazil was not yet colorful and did not reach all corners, radio stations did not waste time in search of sponsors for their sports days. The World Cup was the big deal. The state-owned National Radio of Rio de Janeiro bet everything on the popularity of the narrator Jorge Curi, very vibrant. He was fighting for the audience with Rádio Globo.
A paulistana Rádio Record convidou, por esta anúncio, o ouvinte a ligar a TV, mas tirando o som, para ouvir a narração de Sílvio Luiz, os comentários de Pedro Luís e as reportagens de Flávio Prado. E prometeu muita emoção. em AM e FM. De sua parte, a concorrente Tupi ofereceu emoções na voz de Haroldo Fernandes. Umas boa guerra na "latinha", o apelido do microfone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário