Com a
Seleção Brasileira voltando da Copa do Mundo-1958, na Suécia, com o caneco, o
comércio descobriu naquilo um bom divulgador dos seus produtos.
Vários atletas
morderam uma graninha, posando para anúncios publicitários, casos do
atacante Mazzola e do goleiro (mais abaixo à direita) Gilmar, nestes dois que você confere e que divulgaram a indústria de roupas Ramenzoni, que os tornou "campeões também
na elegância", como diz o anúncio.
Aberto o mercado publicitário copeiro para os atletas, com o passar do
tempo, os treinadores do escrete nacional também andaram mordendo a sua fatia, mas em menor número.
Afinal, os boleiros são os donos
De 1958 para cá, jogadores e trinadores anunciaram de tudo, de
roupas a filmes fotográficos, como veremos.
With the Brazilian team coming back from the World Cup-1958 in Sweden,
with the caneco, the trade discovered in that a good promoter of their
products.
Several athletes have bitten a little bit of money, posing for
commercials, the cases of striker Mazzola and Goleliro Gilmar, in these two
that you confront and that went to the clothing industry Ramenzoni, which made
them "champions also in elegance," as the ad says.
Opened the advertising market cupbearer for athletes, over time, coaches
also walked biting their slice, but in fewer numbers. After all, the boleiros
are the owners of the show, of which "King Pele" has always been the
greatest "artist".
From 1958 onwards, players and triners announced everything from
clothing to photographic films, as we shall see.
Nenhum comentário:
Postar um comentário