Vasco

Vasco

sábado, 23 de junho de 2018

A PROPAGANDA NA COPA DO MUNDO-1


 Com a Seleção Brasileira voltando da Copa do Mundo-1958, na Suécia, com o caneco, o comércio descobriu naquilo um bom divulgador dos seus produtos. 
Vários atletas morderam uma graninha,  posando para anúncios publicitários, casos do atacante  Mazzola e do goleiro (mais abaixo à direita) Gilmar, nestes dois que você confere e que divulgaram a indústria de roupas Ramenzoni, que os tornou "campeões também na elegância", como diz o anúncio.   
Aberto o mercado publicitário copeiro para os atletas, com o passar do tempo, os treinadores do escrete nacional também andaram mordendo a sua fatia, mas em menor número. Afinal, os boleiros são os donos
 De 1958 para cá, jogadores e trinadores anunciaram de tudo, de roupas a filmes fotográficos, como veremos.       
 
With the Brazilian team coming back from the World Cup-1958 in Sweden, with the caneco, the trade discovered in that a good promoter of their products. 
Several athletes have bitten a little bit of money, posing for commercials, the cases of striker Mazzola and Goleliro Gilmar, in these two that you confront and that went to the clothing industry Ramenzoni, which made them "champions also in elegance," as the ad says.
Opened the advertising market cupbearer for athletes, over time, coaches also walked biting their slice, but in fewer numbers. After all, the boleiros are the owners of the show, of which "King Pele" has always been the greatest "artist".
  From 1958 onwards, players and triners announced everything from clothing to photographic films, as we shall see.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário