Vasco

Vasco

sábado, 17 de agosto de 2013

ANIVERSARIANTE – NÉLSON PIQUET

Tricampeão da Fórmula-1, o piloto Nélson Piquet Souto Maior é torcedor do Vasco da Gama. Nascido, no Rio de Janeiro, em 17 de agosto de 1952, ele veio para Brasília, aos três anos de idade, porque o seu pai era ,,, Na capital do pais, ao então Nelsinho começou a correr de kart. O restante da história todos conhecem.
Para comprovar a sua “vascainice”, em 2011, pouco antes da largada para o 40º GP do Brasil de F-1, em Interlagos, ele entrou na pista paulistana e fez uma exibição com o carro da  Brabham com o qual conquistara o primeiro título. Piquet usou uma bandeira do Vasco, para mexer com a torcida, de tinha maioria corintiana, que gritou o nome de Rubens Barrichelo, apaixonado pelo "Timão". Depois disse o piloto vascaíno ao site wwwsupervasco.com.br.: “Correr em Interlagos, em um dia de Fórmula-1, e, ainda torcendo para o Vasco, dentro de São Paulo? É do jeito que eu gosto. Achava que ia levar a maior vaia do mundo! Devo ter levado, não é? Mas é isso aí, é o que eu gosto, o risco”. 
Abaixo, na foto reproduzida de www.supervasco.com.br, com os agradecimentos do "Kike", o cruzmaltino Nélson  Piquet faz uma tabelinha com o presidente Roberto Dinamite.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário