Mais uma vitória no Bezerrão. Hoje, valendo ela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Brasiliense de Futebol Profissional, com gols marcados por Felipe Clemente (havia marcado no 1 x 0 Real Brasília, no sábado passado), aos 25 minutos do segundo tempo, e por Kennedy, nos acréscimos da mesma etapa. Na próxima rodada, no sábado que vem, o time alviverede do Periquitão rvolara ao Bezerrão, para receber a visita do Samambaia, a partir ds 20h30.
O jogo teve público de 6.439 - renda de R$ 11120,00 - foi apitado por Maguielson Lima Brbosa e o Gama atou com: Renan Rinaldi; Toninho (Gabriel Lima), Zulu, Wellington e Lucas Piauí; Moisés, Russo e Renato(Álvaro); Ramon(Kennedy), Felipe Clemente(David) e Luan(Henrique Almeida. Treinador: Luís Carlos Sopuza.
OBS: Gama x Brasília é o mais antigo pega do futebol candango. Surgiu, em 1976, quando o então Brasília Esporte Clube era o mais forte, financeira e tecnicamente, e o Gama um dos mais pobres e o pior, na bola. Depois, o Brasília trocou o Esporte Clube por Futebol Clube, bem como seu escudo, e foi caindo, durante a década-1980, enquanto o Gama o ultrapassava. Hoje, os gamenses somam 14 títulos, enquanto o velho rival parou em oito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário