Vasco

Vasco

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

TRGÉDIAS DA COLINA - FUROU NO COFRE

O Vasco da Gama já pagou para disputar uma partida internacional, em sua casa. A galera pouco compareceu ao pega do 24 de outubro, em noite de uma quarta-feira, em São Januário, pela Copa Sul-Americana-2007, contra o América do México. Talvez, tivesse adivinhado que rolariam poucas emoções. Só “umzinho” no placar, por Leandro Amaral, aos 10 minutos do primeiro tempo. E mais nada.
 Reclamaram as 1.312 almas penadas que rezaram pelo sucesso de: Cássio; Wagner Diniz, Luizão, Jorge Luiz e Rubens Júnior (Enílton); Amaral, Perdigão, Darío Conca e Leandro Bonfim (Marcelinho); Alan Kardec, Leandro Amaral e Romário. Já o Vasco rezou para não pagar mais prejuízo diante dos gringos, na Colina, pois os pouco mais de R$ 13mil que pingaram nas bilheterias não deu nem para “comprar bomba que encheu a bola do jogo”.
DETALHE: naquele jogo, Romário era técnico, "inventado" pelo presidente Eurico Miranda. E não perdeu a chance de escalar-se par a o banco dos reservas. Como treinador, mostrou-se um preocupante atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário