Vasco

Vasco

domingo, 15 de maio de 2011

VASCO LANÇA REVISTA PRELIMINAR

 
2
 Em 24 de outubro de 2010,  Vasco lançou a revista "Preliminar", para distribuição gratuita aos torcedores que vão aos seus jogos. No instante da entrada no estádio, uma equipe uniformizada fazia a distribuição. Uma das atrações da publicação foi a história em quadrinhos, criada pelos desenhistas Brenno Dias, de 22 anos, e Denis Melo, de 21m que falaram ao o site oficial do clube, como reproduz o "Kike da Bola":
Brenno - Conheci o Denis pela internet. Quando a chance de trabalhar juntos surgiu, a gente deu início com o gol monumental do Juninho. Depois, fizemos do Edmundo, do Cocada... Inclusive, o quadrinho do Edmundo é o que mais me agrada. Foi um grande momento, para o clube, aqueles seis gols do 'Animal'. O Vasco tem muita história e tradição. É uma grande fonte de inspiração. Especificamente, nesse aspecto fica fácil. Complicada é só escolher o tema. A gente fica perdido para selecionar o momento que pode passar mais emoção.
Denis -  O processo é um pouco demorado. Faço o esboço e mostro ao Brenno. Caso ocorra a aprovação dele, começo a trabalhar um desenho de página inteira. Geralmente, uso pincel e bico de pena.
DESCRIÇÃO - Os editores definem a ''Preliminar Vasco" como um 'match programme' (serviço de jogo), em formato magazine padrão. com 16 paginas e impressão em papel couchê, proporcionando alta qualidade visual. Conforme informam, a tiragem média é de 15 mil exemplares, podendo alcançar 80 mil nos dias de grandes jogos no Maracanã. "O índice de retenção da "Preliminar" pelos torcedores chega a 92%", revela a Stadium Comunicação. Mais informações em (41) 3082-8783 ou pelo e-mail  comercial@preliminararena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário