Vasco

Vasco

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

VASCO BICAMPEÃO NO FUTEBOL DE PRAIA

REPRODUZIDO DE WWW.CRVASCODAGAMA.COM.BR. AGRADECMENTO

  Primeiro campeão do mundo e maior vencedor da modalidade no Brasil, o Vasco da Gama segue melhor nas areias do continente sul-americano. Durante a noite deste 18 de novembro, em Assunção, no Paraguai, venceu o uruguaio Malvín, por 8 x 5, e conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores de Beach Soccer.
O título foi levantado de forma espetacular, outra vez invicto, com seis triunfos, em seis partidas.
Base da Seleção Brasileira, o time vascaíno não tomou conhecimento do adversário e dominou os uruguaios do primeiro ao último período. Os gols da vitória que manteve o Almirante no topo da América foram marcados por Lucão (2), Mauricinho (2), Bokinha (2), Lukinhas e Catarino. O primeiro, inclusive, encerrou a competição internacional como artilheiro vascaíno, com 10 gols. O Vasco também teve a defesa menos vazada e viu o atacante Bokinha ser escolhido como melhor jogador.
- Graças a Deus conquistamos mais um título para o Vasco! Consegumos impor o nosso ritmo e administrar o placar no momento que a partida ficou um pouco complicada. A partida chegou a ficar 3 a 2, mas abrimos vantagem rapidamente e conseguimos fazer 7 a 2, o que nos deu a oportunidade de colocar todo mundo em quadra para participar da festa. Foi uma conquista importante, se trata de um Bicampeonato da Libertadores. Ganhamos as duas edições que tiveram até agora e já estamos garantidos na próxima. Em nome do grupo, agradeço aos torcedores vascaínos pelo apoio - afirmou o treinador Fábio Costa, sem esconder a satisfação com a conquista do título.
FOTO DE JOÃO VITAL, REPRODUZIDA DE WWW.CRVASCODFAGAMA.COM.BR - AGRADECIMEMTO
         Campanha na primeira fase da Taça Libertadores da América:
11/11/2017- Primeira fase: Vasco da Gama 6 x 3 Universidad Arturo Prat-CHI. Gols: Lucão (3), Mauricinho, Catarino e Jorginho.
12/11/2017- Primeira fase: Vasco da Gama 10 x 1 Malvín-URU. Gols: Catarino (3), Antônio (2), Lucão (2), Mauricinho, Lukinhas e Jordan.
13/11/2017- Primeira fase: Vasco da Gama 8 x 2 Delfin Sporting-URU. Gols: Bokinha (2), Catarino, Lucão, Jordan, Mauricinho, Cesinha e Antônio.
15/11/2017- Quartas de final: Vasco da Gama 7 x 4 Deportivo Provincial-ARG. Gols: Rafinha (2), Lukinhas (2), Mauricinho, Lucão e Catarino.
16/11/2017- Semifinal: Vasco da Gama 10 x 4 Garden Club-PAR. Gols: Bokinha (3), Lukinhas (2), Lucão, Paulinho, Rafinha, Antônio e Catarino.

18/11/2-17- Final: Vasco da Gama 8 x 5 Malvín-URU. Gols: Lucão (2), Mauricinho (2), Bokinha (2), Lukinhas e Catarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário