Vasco

Vasco

domingo, 10 de dezembro de 2017

DOMINGO É DIA DE MULHER BONITA - CARLA BRUNI,1ª DAMA DOS FRANCESES

No registro civil,  Carla Gilberta Bruni Tedeschi. Para o “jet st” iternernacional e o mundo politico, Carla Bruni-Sarkozy, a graça da bela e ex-primeira dama da França.
 Quando pulou fora da barriga de Marysa Borini, uma pianista, Carla estava na italiana Turim e era vésperas do Natal (23.12.1967). Naquele dia, o compositor clássico Alberto Bruni Tedeschi não imaginava que, 42 temporadas depois, ele seria pai da primeira dama da França– Carls casou-se com o 23º presidente francês,  Nicolas Sarkozy (França (2008-2012).
Tempos de modelo e de fotos muito sexy em revistas
Com tanta música em sua vida, seria natual que Carla, também, vivesse entre palcos e estúdios de gravação. Foi o que fez, após descer das passarelas de modas, onde etivera, de 1987 a 1998. Gravou três álbuns – Quelqu'un m'a dit (2002);  No promises (2006), Comme Si De Rien N'Était (2008) e Little french songs (2013).
Carla foi parar na França, em 1975, porque o seu pai deixou a Itália por temor da das marxistas Brigadas Vermelhas, que sequestravam e assassinavam. A menina cresceu em Paris, depois foi estudar na Suiça, voltou a Paris e estudou na Sorbonne.
Em 1988, Carla não quis mais saber de livros. Virou modelo fotográfico, aos 19 de idade, e trabalhou para as grifes mais importantes, concorrendo com as “top” Naomi Campbell, Kate Moss, Claudia Schiffer e Christy Turlington, as primeiras famosas, internacionalmente. Uma das mais bem pagas do mundo da moda, chegou a faturar US$ 7,5 milhões de dólares, por temporada.
Em 2008, já primeira dama francesa, garimparam uma foto dela imitando Eva e levaram a leilao, sendo arrematada por US$ 91 mil dólares, seis vezes maior do que o preço imaginado.
Carla foi do time das primeiras modelos famosas internacionalmente
Menina namoradeira, Carla teve casos com Eric Clapton, Mike Jagger, Kevin Costner e com o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
 Logo, ser primeira dama era o seu destino, o que começou a rolar em 2007, quando descobriram o seu namoro com Sarkozy, que acabava de se separar da ex, em meio a rumores de chifradas rolando.
Chifradas por chifradas, a mãe de Carla chifrou o marido, por seis temporadas, e contou, bem mais tarde à filha, que o seu verdadeiro pai chamava-se Maurizio Remmert e vivia no Brasil desde 1970.  
Carla tornou-se primeira-dama da França em 2 de fevereiro de 2008. Ganho gabinete  no Palácio Eliseu e passou a acompanhar Sarkozy em sus viagens oficiais. Em 17 do último maio, ela anunciou estar à espera de Giulia, que pintou no pedaço em 19 do recentinho outubro.
FOTOS REPRODUZIDAS DE WWW.FANPOP.COM - AGRADECIMENTO


                   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário