Vasco

Vasco

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CASAMENTO DE VASCAINO COM FLAMENGUISTA

Vasco e Flamengo podem ser clubes rivais. Mas seus atletas nem tanto. Como demonstraram o saltador cruzmaltino Antônio Fernando de Almeida Resende e fera do atletismo rubro-negro Érica Lopes. A partir de 18h de 27 de novembro de.. , na igreja de Nossa Senhora da Conceição, na carioquíssima praia de Botafogo, eles reuniram amigos dos dois lados e trocaram aliança.
A velocista Érica usou vestido de seda pura branca, bordado com paetês azuis, rosas, amarelos e brancos. Barra as saia toda circulada por pérolas. Um modelo evasê com cauda enorme. Guardas de honras todas no azul, bem como à gatinha que levou as alianças ao altar.
Radamés Latari/Maril e Osvaldo Aranha Filho/Julieta apadrinharam a noiva, pelo lado rubro-negro. De sua parte, Antônio Fernando teve isso a cargo de Sidnei Bennet/Maria de Lourdes e do cunhado Luís Carlosa/esposa. A recepção foi na sede do flamengo, com a presença de vários desportistas, atletas e dirigentes. Em seguida, Antônio e Érica viajaram para a lua-de-mel em Correias. Os dois começaram a namorar dentro das pistas de atletismo. E foram morar em um apartamento na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo.
Veja nas datas 19 e 27 de fevereiro, 28 de maio, e 1º de agosto deste 2013 como foram os casamentos de Da Silva, de Brito, de Nivaldo e de Paulinho de Almeida. (fotos reproduzidas da Revista do Esporte)


Estou em dúvida se (o goleador)Renaldo passou pelo Vasco”. Jordino da Silva, de Guará-1-DF
O baiano Renaldo, revelado pelo Clube de Regatas Guará, "O Lobo da Colina", de sua cidade, passou por longe de São Januário, Antônio! Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1996, com 16 gols – empatado com o gremista Paulo Nunes –, ele defendia o Atlético-MG, chegou à Seleção Brasileira e foi para o espanhol La Coruña, com tanto sucesso. Defendeu, ainda, Atlético-PR, América, Palmeiras, Coritiba, Náutico-PE, Las Palmas, Extremadura e Leida, todos espanhóis, Vila Velhense-ES, Ceilândia, Capital e Dom Pedro, os três do DF, Democrata de Sete Lagoas e Itaúna, ambos de Minas Gerais. Ele jura ter marcado 472 gols na carreira e 30 no Campeonato Brasileiro. Portanto,nenhum na conta do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário