Vasco

Vasco

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

VASCO 2 X 2 BRAGANTINO-SP

Foi de explodir corações cruzmaltinos. A rapaziada esteve perdendo, por dois gols, mas foi buscar o empate nos últimos minutos da "contenda", como diriam os "speakers" de antigamente. Realmente, até os 46 minutos dosegundo tempo, os "arquibaldos" (antgoaelido da turma da arquibancads) roíam os dentes de apreensão, antevendo possibilidade de a equipe se complicar e se candidatgar a sair do G-4, o gruppo dos quatro melhores da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas empatou e subiu, do 4º para o 3.º lugar.
O técnico, Joel Santana, que recuperasva-se de cirurga, nãoi pôde dirigir a rapaziada da beira do gramado. Assistiu ao jogo da sala da presidência,  passando orientações para o banco dos reservas. No primeiro gol do "Braga", a defesa vascaína escorregou feio. Em cobrança de falta, a bola foi para a área, a defesa e o goleiro Martín Silva falharam. O segundo tento do visitante saiu no segundo tempo. Sandro atacou, pela esquerda, ganhou bola dividida com Montoya e cruzou para Antônio Flávio escorar
A reação vascaína começou com Lucas Crispim, lançado por Maxi Rodriguez: 1 x 2. Um minuto depois,  Maxi lançou , Douglas Silva, que cabeceou para empatar: 2 x 2.
                                                       FICHA TÉCNICA
03.10.2014 (sexta-feira) Vasco 2 x 2 Bragantino. Campeonato Brasileiro da Série B. Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Felipe Varejão-ES. Renda: R$ 189.430,00.Público: 11.560 pagantes. Gols: Geandro, aos 21 min do 1º tempo; Antônio Flávio, aos 27; Lucas Crispim, aos 46, e Douglas Silva, aos 47 min do 2º tempo. VASCO: Martín Silva; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken, Dakson (Lucas Crispim) e Douglas (Montoya); Thalles e Edmílson (Maxi Rodríguez). Técnico: Joel Santana. BRAGANTINO: Matheus Inácio; Samuel Santos, Yago, Alexandre e Bruno Recife; Geandro, Esquerdinha (Anderson Uchoa), Magno (Diogo Sodré), Sandro e Assis (Adeilson); e Antônio Flávio. Técnico: Paulo Cesar Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário