Vasco

Vasco

terça-feira, 25 de novembro de 2014

OS DESPERDÍCIOS DA COLINA

 O Vasco deveria mandar os seus jogos fora de São Januário? Mas que dificuldade a rapaziada encontra quando atua em casa, hem! Nem parece que é o anfitrião. 
Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro da Série B-2014, o time cruzmaltino irrita a sua torcida com a grande quantidade de passes errados, chutes mal direcionados e gols bobamente sofridos. O time do técnico Joel Santana poderia ser líder desta "Segundona", se não tivesse pisado tanto na bola, em São Januário. Está há seis pontos da líder Ponte Preta, faltando seis rodadas para o final do campeonato. 
Se tivesse feito o dever de casa, neste momento, o Vasco estaria com 66 pontos, cinco à frente da "Macaca". Mas perdeu dois diante dela, ontem, jogando um futebol terrível. Daqueles de convidar o torcedora a nunca mais aparecer em seus jogos. A "desperdiçança" de pontuação começou em 19 de abril, quando empatou, por 1 x 1, com o América-MG. Depois, perdeu mais dois diante de um outro América, o do Rio Grande do Norte, repetindo o placar de 1 x 1. Mais recentemente, no ultimo três deste outubro, foi buscar um incrível 2 x 2, com ao Bragantino-SP, nos últimos minutos da prorrogação da partida. Mas o pior foi sofrer a goleada, por 0 x 5, ante o catarinense Avaí, em 30 de agosto. A maior da história do clube, em seus domínios. Por causa dessas pisadaças, dificilmente, o Vasco será o campeão desta "Bezona-2014". Confere?

Nenhum comentário:

Postar um comentário