Vasco

Vasco

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

QUATRO CRUZMALTINOS DA HORA


1 - Diogo José Gonçalves das Silva foi indicado ao técnico Cristóvão Borges, pelo treinador de goleiros vascaíno, Carlos Germano, que foi, também, goleiro do clube, para a vaga de titular, quando o Vasco sofria com os ocupantes da posição, em 2013. Depois de assumir a posição, foi melhor do que Alessandro e Michel Alves, mas cometeu falhas que a torcida não o perdoou. E, também, ficou marcado como goleiro em quem não se podia confiar.
Sua melhor atuação foi durante a partias contra o ABC-RN, por esta "Segundona". Teve uma corajosa atuação, diante do ABC, em Natal, salvando, com os pés, após saídas perigosa da área, lances iminentes de mais gols dos anfitriões. Por isso, merece as homenagens de hoje do “Kike”.
 Nascido em Cuiabá-Mato Grosso, em 8 de julho de 1986, Diogo Silva tem uma boa estatura para um goleiro, 1,92cm. Já fez 43 partidas com a jaqueta da “Turma da Colina”, tendo a estréia sido em 11 de maio de 2013, no amistoso em que o Vasco goleou o Tupy, da mineira Juiz de Fora, por 5 x 1. Ele entrou, durante a partida, em lugar de Michel Alves, tendo o restante dos companheiros sido: Elsinho, Luan, Renato Silva e Nei (Yotun); Sandro Silva (Abuda), Fellipe Bastos (Wendel), Dakson (Fillipe Soutto) e Fábio Lima (Pedro Ken); Eder Luis (Alisson) e Tenório (Edmilson). O treinador era Paulo Autuori.
2 -  Douglas da Silva é catarinense, de Florianópolis, nascido em 7 de março de 1984. Fez o seu prmeiro jogo com a camisa cruzmaltina no 30 de abril passado, em Vasco 1 x 2 GTreze-PB, pela Copa do Brasil. Mede 1m86cm, usa a acmisa de Nº 35 e já marcou dois gols.
 3 - Eduardo Lorenzo Aranda  nasceu em Assuncion, no Paraguai, em 28 de janeiro de  1985. Chegou ao Vasco para vestir a camisa de número 14, tendo estreado, em 26 der janeiro deste 1914, durante a goleada, por 6 x 0, sobre o  Friburguense, pelo Campeonato Estadual-RJ. Ele
mede 1m75cm de altura e já disputou 29 prélios como cruzmaltino.     
  
4 - Rodrigo Baldasso da Costa nasceu em Lençóis Paulista, em 27 de agosto de 1980. Mede 1m82cm, usa a camisa de Nº 3 e já disputou 27 partidas, tendo mandado 3 bolas às redes. Estreou como cruzmaltino em 18 de janeiro de 2013, na partida em que o Vasco ficou no 1 x 1, com o Boa Vista, pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário