Vasco

Vasco

sábado, 28 de fevereiro de 2015

VASCO DA GAMA 2 X 0 BANGU

A vitória da tarde de hoje, em São Januário, valeu a liderança da Taça Guanabara. Agora, o Vasco soma 17 pontos, e só volta a jogar não domingo que vem, dia 8 der março, pegando pela frente o Bonsucesso.
O primeiro gol vascaíno sobre o banguenses saiu de uma cobrança de escanteio, pela direita, pro Bernardo. O zagueiro Rodrigo apareceu livre, para cabecear e abrir a conta: 1 x 0. Este foi o placar do primeiro tempo, quando os dois times enfrentaram o termômetro marcando 29 graus centígrados Por sorte, caiu uma chuva fina amenizadora da situação.
Na etapa final, o Vasco chegou ao segundo gol, novamente, por uma cabeçada de zagueiro. Em uma cobrança de falta, por Jhon Cley, batida da direita, a bola viajou por cima da área e Luan subiu para testar: 2 x 0; Depois do gol, o Vasco gastou o tempo, pois o Bangu não apresentou-lhe nenhum perigo. Enfim, o torcedor vascaíno assistiu uma vitória com a marca dos dois zagueiros de área da Colina.
                                              CONFIRA A FICHA TÉCNICA
28.02.2015 (Sábado) - Vasco 2 x 0 Bangu, Taça Guanabara. Estádio: São Januário-RJ. Juiz:João Batista de Arruda-RJ. Público: 12.160 pagantes e 13.603 presentes.  Renda: R$ 260.815,00.  Gols: Rodrigo, aos 27 min do 1 tempo, e Luan, aos 23 min do 2 tempo. VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Julio dos Santos, Bernardo e Marcinho (Jhon Cley); Rafael Silva (Yago) e Gilberto. Técnico: Doriva. BANGU: Márcio; Iago Soares, Rafael Sales, Luís Felipe e Guilherme; Ives, Magno, Raphael Augusto e Almir; Matheus Pimenta (Victor) e Bruno Luiz (Igor Alves). Técnico: Mário Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário