Vasco

Vasco

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

KIKE FECHA PRIMEIRA TEMPORADA

http://www.kikedabola.blogspot.com/ faz, hoje, uma temporada no ar. Foi criado, em 15 de dezembro de 2010, pelo programador de informática Romulo Bello, para o jornalista Gustavo Mariani, que pesquisa, redige e o edita. Neste primeiro giro pelo calendário, foram colocadas na tela 14 matérias, em 2010, e 705, até este momento, 15h15, de 15 de dezembro de 2011. Todas envolvem a história do Club de Regatas Vasco da Gama e foram lidas por 16.398 internautas.
 Continue ligado no "Kike", que mais emoções virão por aí. Ah! Observe que a foto de abertura mudou. A anterior homenageava o Combinado Vasco-Santos, que disputou o Torneio Morumbi, em 1956, e conquistou o primeiro título da carreira do "Camisa 10", fato já destacado por ele. Esta nova é do time campeão carioca de 1952, no último ano da máquina cruzmaltina chamada "Expresso da Vitória", que foi uma das mais fortes do planeta durante oito anos.

2 comentários:

  1. Parabens pelo aniversario, e que as postagens continuem por muitos anos, para o deleite dos vascainos que fielmente visitam o blog.
    Um abraco,
    Mauro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Obrigado pelas fotos postadas no seu blog, que humildemente, guardei para mim...Já tenho 1.300 só do Vasco!
    Abraços

    ResponderExcluir