Vasco

Vasco

quarta-feira, 7 de março de 2018

O PRESIDENTE "BOLA DA VEZ"

   O presidente vascaíno Alexandre Campello foi sabatinado, na noite de ontem, por três jornalistas do canal ESPN, durante 90 minutos do programa “Bola da Vez”. Prometeu divulgar números sobre o clube, dentro de uma semana, mas adianto que a dívida passa dos R$ 75 milhões e que começou a ser formada há 20 temporadas.
 Campello prometeu atacar a tal dívida e tentar liquida-la ao final do seu mandato, mas garantiu que o Vasco da Gama não conseguirá ir para frente se mantiver a guerra política que restou da recente eleição presidencial.
 Segundo ele, o ex-presidente Eurico Miranda ainda não lhe cobrou nada e nem lhe fez oposição. Garantiu não deve nenhuma satisfação ao homem ao qual elogiou muito e levou o seu grupo a voltar nele. Mesmo com os elogios e considerando Eurico figura importante nas conquistas vascaínas, a partir da segunda metade da década-1980, acredita que o tempo do velho cartola para comandar uma instituição  já passou.
Sobre Júlio Brant, ele contou ter este considerado-se presidente eleito após a Justiça excluir do pleito a urna da discórdia, passando a adotar posições ditatoriais, descumprindo acordos, formando a sua diretoria sem dar satisfação a ninguém e desagradado a muitos.   
www.crvascodagama.com.br fotografou a posse de Alexandre Campello (C)
- O Vasco,  hoje, tem três grupos digladiando-se, o meu, o de Eurico Miranda e o de Júlio Brant. Enquanto isso persistir, não irá para a frente. A situação financeira está tão difícil que, se não tivéssemos contraído um empréstimo, a equipe não teria viajado para jogar na Bolívia e classificar-se à fase de grupo da Taça Libertadores”, disse.
 Campello defendeu precisar o Vasco explorar a sua marca e gerar receitas também dentro do estádio de São Januário. Segundo ele, a galera consome mais nos bares de fora da casa do que dentro.
- Clube que não se profissionalizar, vai fechar as portas. Muitos ainda não fecharam porque contam com o socorro das cotas das TVs, afirmou.
  Nesse ponto, Campello informou que 80% do que o Vasco arrecada vem das televisões e avisou que não tirará dinheiro do futebol para subsidiar outras modalidades, devendo estas só irem à disputa caso os seus diretores consigam patrocinadores. Pelos seus números, 70% dos torcedores vascaínos são de fora do Rio de Janeiro.

OPINIÃO DO DO KIKE: 1 – A galera consome mais fora do estádio do que dentro? Fauibancadas. Foi o que o Kike viu da última vez que esteve por lá.

2 – O Vasco tem 70% por cento de sua tocida fora do RJ? Se tem só 30% na terra, sendo o segundo clube mais querido dos cariocas, logo, Fluminense e Botafogo não devem ter torcedores.       

3 – Pagará, em duas temporadas, dívida que deve ser superior aos R$ 100 milhões? Então, fará uma agressiva campanha de marketinga, e os antecessores nunca correram atrás. Confere?

Nenhum comentário:

Postar um comentário