Vasco

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segunda-feira, 2 de julho de 2018

MEMÓRIA DA PUBLICIDADE ESPORTIVA - SEXY & ELAS BEM NA MARCA DO PÊNALTI

Em 1941, pelo decreto-lei Nº 3.199, o presidente da república, Getúlio Vargas, poribiu as mulheres de praticarem esportes incondizentes com a suas natureza. O futebol era um deles, e a medida só foi revogada em 1979. No entanto, o homem nunca deixou de escalar a mulher em suas manifestações publicitárias, usando esta ou aquela modalidade desportiva, por levar em contas que ela mostrasva-se muito boa vendedora, pirncipalmente, em épocas de Copa do Mundo. Por ali, a mulher tornou-se titular absoluta em muitos "reclames da hora". Ultimamente, as feministas andaram reclamando o uso de sua imagem como objeto de sexualidade na publicidade. As belas da hora rechaçaram a reclamação, alegando que o lance de posar de forma sexy pars anúncios valorizava ainda mais a sua cancha. Enfim,  nesse jogo, a bola ainda está rolando - um jogo com bola dividida, pois muitas dizem que sexualidade é bola na rede, "gorduchinha" na conta bancária.        


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