Vasco

Vasco

quarta-feira, 3 de abril de 2019

TRAGÉDIAS DA COLINA - VASCOCILÃO

 Foi a mesma coisa da final do Estadual-RJ do ano passado.  O time vascaíno tinha a bola dominada no ataque, a entregou ao adversário, que empatou na último lance da partida. Coisa de time amador, sem cérebro. Se bem que o árbitro concedeu cinco minutos de prorrogação, tempo que não houve de paralizações durante a partida, como, também, na final de 2018, contra o Botafogo.
Mas o adversário busco mais a vitória. No segundo tempo, por exemplo, os "lebreis da Colina" ficaram esperando a banda passar, assistindo o rival tentar o gol. A bola pune, já dizia Muricy Ramalho. E o Vasco mereceu ser punido, pois seus jogadores, durante as cobranças de pênaltis que definiram o campeão,  chutaram dois pênaltis para fora e um avisando ao goleiro onde iria a bola.
Rossi, Tiago Reis e Werley, que treinam todos os dias e não conseguem acertar uma bola na rede, de tão perto, foram os  cartas que deram um tremendo prejuízo ao Vasco. E aos torcedores pobres que saíram dos bairros mais longes do Maracanã e gastaram o dinheiro que lhe fará falta durante a semana. Gastaram para ter alegria e ficarão sem comida na mesa, por causa desses lebreias querenunciaram ao jogo, covardemente, no segundo tempo.
 FICHA TÉCNICA - 31.03.20-18 (domingo)  VASCO 1 (1) x 1 (3) Flamengo. Estádio: Maracanã-RJ. Final da Taça Rio de Janeiro. Juiz: Rodrigo Nunes de Sá. Público: 34.776 pagantes (38.787 no total). Renda: R$ 1.361,328,00. VASCO: Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Leandro Castan (Ricardo) e Danilo Barcelos; Bruno Silva (Raul), Lucas Mineiro e Bruno César (Thiago Galhardo); Rossi, Tiago Reis e Marrony. Técnico: Alberto Valentim.  FLAMENGO: César; Rodinei, Thuler (Bill), Rhodolfo e Trauco; Hugo Moura, Ronaldo (Vinícius) e Arrascaeta; Vitinho, Lucas Silva (Vitor Gabriel) e Uribe. Técnico: Leomir (auxiliar).
                                            MENINAS MAIS DIGNAS
 E, já que os marmanjos com "cérebro de peixe", são incapazes de vencer os reservas do Flamengo,  as mulheres fazem mis bonito. As "Meninas da Colina" estrearam com pé direito na Série A-2 do Campeonato Brasileiro, ontem, vencendo o Aliança-GO, por 3 x 1, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ. A destaque  foi a atacante Rhaizza, marcando os três gols vascaínos.
Com a vitória, o Vasco está na liderança do Grupo 5, ao lado do Taubaté-SP. O próximo compromisso será diante do Fluminense, no próximo dia 13,, nas Laranjeiras.
Escalação do Vasco:  Yasmin, Gabrielly, Carolaine (Anna Beatriz), Kaylla e Thaís; Juliana Pacheco, Larissa (Estefani), Bruna (Laina) e Kaylane; Juliana Almeida e Rhaizza - Técnico: Antony Menezes
Foto reproduzida de www.crvscodagama.com.br/Mateus Lima/Fotopress
 - agradecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário