Vasco

Vasco

sábado, 2 de agosto de 2014

VASCO DA GAMA 1 X 0 PARANÁ

Um ponto só! Esta é a distância que a "Turma da Colina" tem a percorrer para começar a fazer parte do G-4, isto é, o grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B, a Segundona. Foi o que saiu da vitória de hoje, sobre o Paraná, enceerando-se uma série de dois empates consecutivos, com o América-RN, em casa, e a Ponte Preta, fora.
Kleber (C), que  perdeu um pênati, estava presente à comemoração
 do gol de Diogo Silva
Com 22 pontos, os vascaínos estão na cola do catarinense Joinville. Se Kleber "Gladiador" não tivesse desperdiçado um pênalti, o placar teria sido maior do que 1 x 0, para comemoração dos mais de 15 mil torcedores que compareceram à Colina.
O Vasco  dominou os primeiros 20 minutos, parecendo que venceria, facilmentel. O gol, no entanto, foi sair aos 34 minutos, marcado pelo zagueiro Diog Siva. E não foi fácil segurar a vantagem. O goleiro Martín Silva evitou três  perigosíssimas tentativas do time tricolor paranaense. Tanto que virou de etapa aplaudisísimo pela galera cruzmaltina. 
Douglas, hoje, jogou o chamado "pro gasto" 
No segundo tempo, o Paraná voltou a complicar a vida vascaina, mas Martín Silva mostrou porque é goleiro da seleção uruguaia. A partida, teve, também, momentos nervosos. Quando um jogador do visitante estava caído e seus colegas esperavam que o jogo fosse parado para socorrê-lo, Kleber avançou com a bola e sofreu pênalti, cometido por Anderson Rosa. Rolou um rebu, Anderson foi expulso e Kleber perdeu o pênalti. Depois o Vasco administrou o placar, levando um tremendo susto, aos  45 minutos, quando Breno, de cabeça, mandou a bola contra a trave vascaína. 
                 CONFIRA A FICHA TÉCNICA:
02.08.2014 (sábado) - Vasco 1 x 0 Paraná. Campeonato Brasileiro da Série B. Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Elmo Alves Cunha-GO. Gol: Douglas Silva, aos 34 min do 1º  tempo. Renda: R$ 281.650,00. Público: 15.449 pagantes. VASCO: Martin Silva; Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva e Diego Renan (Marlon); Fabrício, Guiñazu, Dakson (Lucas Crispim) e Douglas; Kleber e Thalles (Edmilson). Técnico: Adilson Batista. PARANÁ: Marcos; Chiquinho, Anderson Rosa, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Marcos Serrato, Ricardinho (Henrique) e Lúcio Flávio; Arthur (Edson) e Tiago Alves (Julio Cesar). Técnico: Claudinei Oliveira.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário