Vasco

Vasco

terça-feira, 12 de agosto de 2014

VASCO DA GAMA 1 X 0 NÁUTICO-PE


O Vasco tem o "homem dos seis minutos do primeiro temo". É o Dakson, que mandou o "Timbu" para a ratoeira e fez a "Turma da Colna" vencer o jogo de hoje, pro 1 x 0. E mais: deixou a rapaziada na vice-liderança da Segundona, para encarar o líder Ceará, no sábado, com muito gás.

Dakson parece aquerer decolar em diração a Guiñazu, durnte a comemoração
do tento da vitória que valeu a vice-liderança
O jogo valeu, ainda, pela quinta rodada, porque não pode rolar na época previstsa pela tabela, devido greve de policiais na capital pernambucana. Representou a terceria vitória consecutiva da moçada, que subiu para 28 pontos, a três do "Vovô" alvinegro cearense.




Seguramente, se não fosse a grande atuação do goleiro Júlio César, o Vasco poderia ter mandado um placadr maior. O gol vascaíno, inclusive, aconteceu por conta de um lance em que ele não contava com o chute, de Dakson, deviar em um dos seus companheiros, para lhe enganar. Aos 21 minutos, Carlos César serviu Kléber, que lançou Dakson. Este bateu para Julio Cesar faz grande defesa. Aos 24, Kléber lançou para Carlos César, que cruzou para Dakson cabecear a bola para um dos cantos das traves. Mas o golelirão foi buscá-la. Aos 34, defendeu bola cabeceada por Rodrigo, à queima-roupa. Aos 38, Douglas bateu forte, da entrada da área e, novamente, ele salvou o Náutico.
No segundo tempo, Júlioc César seguiu competentíssimo. Aos quatro minutos, Rodrigo expldciu uma "bomba", batendo falta. A torcida já tinha "visto aquele filme, antes". Júlio César já foi titular no Corinthians, que o emprestou ao clube alvirrubro pernambucano.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA
12.08.2014 (terça--feria) - Vasco 1 x 0 Náutico-PE. Campeoanto Brasieliro da Série B. Estádio: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata - PE. Juiz: Dewson Fernando Freitas da Silva-PA. Público e renda: Não divulgados. Gol: Dakson, aos 6 min do 1º tempo. Vasco: Diogo Silva; Carlos César (Douglas Silva), Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Aranda, Dakson (Jhon Cley), Douglas e Lucas Crispim (Guilherme Biteco); Kléber. Técnico: Adilson Batista. Náutico: Julio Cesar; Rafael Cruz, Mario Risso, Renato Chaves e Roberto; Gilmak (Cañete), João Ananias, Paulinho e Marcos Vinícius (Tadeu); Marinho e Sassá (Vinícius). Técnico: Levi Gomes. (foto reproduzida dosite oficial do vasco -www.crvascodagama.com.br). Agradecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário