Vasco

Vasco

quarta-feira, 1 de julho de 2015

CORREIO DA COLINA - MARTÍN SILVA

"Amigos do Kike da Bola. Considero o Martin Silva o melhor goleiro do futebol brasileiro. Como ele não tem vez na seleção paraguaia, só fica na reserva, a minha sugestão é a de que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deveria naturalizá-lo brasileiro, para termos um grande camisa 1 daqui pra frente". Nélson "Granada", de Foz do Iguaçu-PR.
Seguinte, Nélson: 1 - é preciso saber se o Martin Silva aceitaria trocar a sua nacionalidade; 2 - se a CBF toparia o projeto: 3 - se o treinador Dunga acharia conveniente. 
O "vasconauta" Nélsona, que trabalha em uma sapataria, conta que tem o apelido de "Granada" porque chuta forte e o seu irmão vascaíno (como ele)  Gélson aproveitou o fato para dar-lhe o apelido, parodiando o Dinamite, do Roberto. Ok, tá valendo, Nélson. Ele é atacante em times amadores de sua cidade.
Quanto a Martín Andrés Silva Leites, este nasceu na uruguaia Montevidéu, em 25 de março 1983. Mede 1m87cm, estreou como vascaíno em 26 de janeiro de 2014 e já fez 45 partidas pela "Turma da Colina". Ultimamente, no selecionado paraguaio, vem sendo reserva de Muslera, embora muitos o achem superior. 
(Foto reproduzida do site oficial do Vasco da Gama, isto é, www.crvascodagama.com.br) . Agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário