Vasco

Vasco

quinta-feira, 28 de maio de 2020

ANIVERSARIANTE DO DIA - TREVOR

 Nasci, por volta das 20h (quando o baiano do meu pai já deveria estar bêbado), em um domingão esperto, quando o glorioso Mengão sapecou 3 x 0 Santos, diante de  155 mil 253 almas, no Maracanã. E ficou campeoníssimo brasileiraço.  Sacou? Cheguei com o povão tremendamente feliz.
 Graças ao Homem Lá de Cima (e ao Chefe, que me paga) tá tudo rolando bem. De bola fora em minha vida, só ter um pai vascaíno - K pra nóiz: um  débil mental. Se existisse vicepai, com certeza, ele seria o cara. Até em minha casa ele é vice. Quem manda é a gloriosa Dona Maria, a minha linda mãe, que foi Miss Maranhão do Sul e modelo fotográfico. Quer dizer: na falta de coisa melhor, fico com um pai vição. Até acho que o Vasco da Gama era vice-almirante. 
No mais, agradeço aos parabéns pra você de todos os amigos de fé.
Montagem da capa do JBr do dia feita pelos amigos cachaceiros da redação
RESPOSTA DO PRODUTOR DA PEÇA
Um carinha que nasce na Asa Norte de Brasília e é flameguista (no mínino, é analfabeatle), tem moral pra sacanear alguém? Com o devido respeito pela gloriosa Dona Maria, só não é um filho da Madá porque a sua genitora assinou contrato, com um baiano vascainíssimo, na Jurisdição Voluntária do Estado -  (que coragem!)
Mas, sem problemas. Para compensar o nascimento de flamenguistas nos 28 de maio, a data registra, também, a chegada ao planeta de deusas como a atriz estadunidense Monica Keena. Se bem que - comenta-se pelos corredores das agências do setor econômico do Governo -, vascaíno é muito  mais consumidor desse bem, do sue os flamengueiros.    
Logo, é de se crer: como Ian Fleming, também nascido em um 28 de maio, criou o traçador de deusas, o agente 007, os flamenguistas são 000 - à esquerda.   
 Monica Keena agradou aos brasileiros interpretando Abby Morgan no seriado adolescente Dowson ´s Creek 

 Flamenguista, as vezes, até comparece com lance legal. Como  fazer filho bonito e danadão, caso do PipoBoy, fotografado, na casa do vovô, aos 7 de idade, 7 meses e 7 dias. Coisas de baiano.  Desculpe-me pela imperdoável incompetência de não ter sacado que ele usava uma camisa horrorshow. Valeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário