Vasco

Vasco

domingo, 3 de maio de 2020

O DOMINGO É UMA MULHER BONITA - E FICA BEM MELHOR QUANDO SÃO DUAS

Acima, você vê uma das mais lindas mulheres que já nasceram neste país, Adalgisa Colombo, que foi Miss Brasil, com todo o merecimento. 
A revista carioca Manchete Esportiva, única semanária esportivo nacional da década-1950, mostrou que ela não era só beleza, mas, também, muita desportividade.
 Aqui, Adalgisa sai de um dos seus treinamentos de balé aquático, modalidade na qual demonstrara mais graça e charme, ainda, e faz poses para a publicação.
 Abaixo, quem aparece é uma das jovens nadadoras do Club de Regatas Vasco da Gama, que a ME, do grupo do empresário Adolpho Bloch mostrou com um dos brotinhos que participavam os Jogos da Primavera, uma tradicional promoção do Jornal dos Sports, reunido estudantes-atletas.
Na época me que promovia este grande momento de encontro desportivo, o idealizador e realizador Mário Filho, não aceitava patrocínios comercias.
 Certa vez,ele chegou a sair catando os anúncios que foram despejados pelas arquibancadas do estádio de São Januário, por um comerciante.
Primavera foram atividades que deveriam ser reproduzidas hoje, pois motivavam bastante os estudantes.  É hora dos patrocinadores pensarem no tema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário