Vasco

Vasco

domingo, 17 de maio de 2020

O DOMINGO É UMA MULHER BONITA - GURI BAGUNÇA A SALA E MÃE NARRA.

       Foto reprodução de Twitter
Para o Kike, este é um dos momentos mais interessantes da criatividade esportiva envolvendo a mulher – a outra é um comercial da De Millus, de 1989, com mulheres jogando futebol - ver abaixo.
Neste aqui, a speaker Renata Silveira, da Fox Sports, narra seu filho Bernardo, de seis de idade, arrumando uma bagunça. Não foi uma ideia original, pois um argentino narrou, antes dela, a filha dele preparando o café da manhã.
 Renata participava do programa Bom Dia Fox, quando o canal exibiu a invenção do argentino e a desafiou a fazer o mesmo e mostrar no programa.
 - Pensei em um momento em que eu estivesse junto com o meu filho, que bagunça a casa toda, já que está sem aulas – devido a Covide-19, contou Renata, ao jornal Lance.
 Como sabemos, o novo (o primeiro surgiu em 1931) coronavírus – ressurgido na chinesa Wuhan, praticamente, parou o planeta. As pessoas são obrigadas a cumprir isolamento social, a economia teve 99% de suas atividades paralisadas, bem como as atividades esportivas. O jeito foi jogar os terráqueos em quarentena.
 Por conta do problema e seguindo orientação doo Ministério da Saúde, a Fox Sports liberou a sua equipe de narradores, comentaristas e repórteres para para trabalhar a partir de casa. No seu caso, Renata Silveira encontra tempo (só assim, no caso de jornalistas),  para curtir a família e brincar com o Bernardo. Ela recomendou, ao falar para o Lance:
 - Quando a gente se cuida, fazemos isso pelos outros, também. Evitando sair para as ruas, o mau não dissemina tão rápido. É preciso que as pessoas obedeçam as recomendações, façam a higienização correta e, principalmente, fiquem em casa. Aproveitem esse momento (em casa) para ler livros, ver filmes, arrumar a casa, curtir a família e também para descansar.
Renata Silveira chegou à Fox Sports, em 2018, via o concurso 'Narra Quem Sabe', que a classificou entre três selecionadas para narrar a Copa do Mundo da Rússia. Ultimamente, ela vinha narrando (do estúdio) partidas dos campeonatos alemão, espanhol, argentino e da Liga Europa.
- A experiência está sendo maravilhosa. Tenho muito espaço no canal, consigo praticar e evoluir. Além das narrações, tenho participado, também, como comentarista, em alguns programas - afirmou a narradora do Jogo da Arrumação.
  Veja vídeo divulgação, reproduzido de www.instagram - agradecimento do Kike. 


https://www.instagram.com/p/B99bGI8gIqF/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Comercial da De Millus, reproduzido de www.youtube






Nenhum comentário:

Postar um comentário