Vasco

Vasco

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CORREIO DA COLINA - VINIL ARRANHADO

A rapaziada parece que gostou do ´"Veneno do Escorpião" do sábado 04.08.218. Vieram alguns e-mail, entre os quais o "Kike" selecionou estes:

1 - "Que belos escritos sobre os discos de vinil arranhados. Quase chorei. Eu e o Raimundinho namoramos, noivamos e casamos ao som daqueles danadinhos, lá no Maranhão. Beijos da Chiquinha. O Raimundinho quer lhe dar um alô, também"...
"Oi baiano! Que você é mau caráter, como diz no final do "Veneno", eu sei. Vive dando porrada no nosso Vascão. Quem dá porrada no Vasco pode ser outra coisa? Quanto a ter namorado com uma e casado com outra, fez você muito bem, pois não existe mulher tão linda como a Maria. Eu e a Chiquinha assistimos a coroação dela como Miss Maranhão do Sul. E para de implicar com o Jorginho, deixe o cara trabalhar". Abraços, da Chiquinha e do velho amigo Raimundinho Maranhão.

2 - "Qual é, baiano! Pare de pegar no pé do Jorginho. Vamos dar tempo ao cara. Já o "Veneno" de sábado foi sensacional. Eu e a Vânia curtimos muito, pois começamos a namorar dançando uma música dos "Incríveis", tocada em um LP arranhado e com a agulha dando um pulinho. Beleza! Há quatro meses, estamos morando em Corrente, aqui no Piauí, pois nos aposentamos e queremos dar um tempo pelo interior. A Letícia já está com 17 e estudando aí em Brasilia. Só não é mais bonita do que a sua Miss Dona Maria. No fim do texto, você diz que é mau caráter, por ter namorado uma e casado com outra. Isso é o de menos. Você é mau caráter é por vir batendo muito no Vasco. Saudações vascaínas", Dalton Paranaguá.

3 - "Grande Gustavin! Gostei muito do artigo sobre o disco de vinil, pois marcou demais a minha, a sua, a nossa adolescência, não foi? Namoramos muito, mas eu não me casei. Sigo solteiro. Não se diga mau caráter por ter namorado tanto tempo com Cláudia e casado com outra. Era o destino. Tornei-me espírita e ainda moro aqui em Barreiras". Geraldo "Gerô" Silva.

4 - "O meu marido vascaíno adora o seu blog e me mostrou o artigo sobre os discos de vinil arranhados. Dançamos e namoramos muito assim, naqueles tempos. Estamos aposentados, morando em Goiânia e só babando os três netos. Só não concordo naquele artigo você dizer que é mau caráter por ter namorado tanto tempo com a Claudinha e se casado com outra. O que não tem de ser, não será. O Enercilin quanto mais  velho fica, mais fanático pelo Vasco também fica. Beijos, Candita" 

5 - "Mariani, quando é que você vai parar de sacanear o Jorginho? Assim, vou concordar que você é mesmo um "tremendo mau caráter", como diz no final do "Veneno" de sábado.  Beleza de artigo. Eu a a sua amiga Melinha  nos atracamos ao som dos sucessos, principalmente, dos Fevers. Bons tempos em que os discos se arranhavam rapidamente. Fique sabendo que você não se casou com a Cláudia. A Melinha dava como certo. É a vida. Pois é! Naqueles bons tempos do vinil arranhado, a gente nem importava, Queria era dançar e namorar. Um abração do velho amigo Henriquinho. Leio o blog todos os dias."  Henrique Oliveira, Dianópolis-Tocantins.

6 - "Oi baiano! Eu e o Taviano  sempre lemos o seu blog, pois seguimos vascainíssimos. Há mais de 30 anos estamos morando em Portugal, mas voltamos ao Brasil e à Bahia em todos os carnavais. Adorei o artigo sobre os discos de vinil arranhados, dos nossos velhos tempos. Em uma de nossas volta a Barreiras fiquei sabendo que você não se casou coma Claudia. Isso, para mim e o Taviano, equivale a alguém nos contar que você  abandonou o Vasco e passou a torcer pelo Flamengo. No mais, mais uma vez, parabéns pelo artigo que nos deu muito prazer em ler". Irene Oliveira, de Estoril-Portugal.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário