Vasco

Vasco

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

TRAGÉDIA EM DOSE DUPLA

Em duas temporadas, o time vascaíno levou duas goleadas pelo mesmo placar de 4 x 1 Corinthians. Além do domingo passado, no Mané Garrincha, aqui em Brasília, a outra aconteceu no Estádio Orlando Scarpelli, em Floriasnópolis-SC.
Em foto de Rafael Ribeiro, de www.crvascodagama.com.br, Júlio dos Santos,
 um náufrago da esquadra do "Almirante".
Assim como desta vez, na outra, o "Almirante" jogou um futebol irritante, com excessos de passes errados, entregadas de bola e até passe para a lateral, com o companheiro já tendo passado da linha da bola. E o pior: o velho problema das falhas de marcação na defesa.
Os gol que os vascaínos levaram foram do mesmo tipo dos sofridos há sete temporadas, quando Cristóvão Borges era o treinador.   .

Devido aos dois vexames, o vasco segue sem vencer ao Corinthians há 11 temporadas, ou em 13 jogos, com oito vitórias corintianas e cinco empates.
VASCO que pisou na bola em "Floripa" teve: Martín Silva; Madson (Yago Pikachu), Luan (Rafael Marques), Rodrigo e Henrique (Alan Cardoso); Evander (Bruno Gallo), Guilherme (Escudero), Nenê e Julio dos Santos (Andrezinho); Thalles (Ederson) e Éder Luís (Mateus). Técnico: Cristóvão Borges. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário