Vasco

Vasco

domingo, 5 de agosto de 2018

DOMINGO É DIA DE MULHER BONITA - VANESSAS RICH, CRAQUE NO JORNALISMO ESPORTIVO DA TV

O Kike presta homenagem, hoje, a uma das melhores jornalistas esportivas das televisão brasileira, a alegre, sorridente Vanessa Rich, que fez grande trabalho durante a Copa do Mundo das Rússia-2018. Antes da competição, ela comandou um projeto que permitiu ao seu canal apresentar as três primeiras mulheres brasileiras narradoras de partidas de um Mundial de futebol.
 Vanessa buscou o jornalismo a partir dos 21 de idade, como radialista. Estagiou na Rádio Universidade da Faculdade Estácio de Sá e por lá ficou por uma temporada. Próximas paradas, rádios Cidade e Jovem Pan. Em 1999,  já estava na Globonews, como repórter, apresentadora de telejornais e de programa de variedades.  Em 2005, apresentava o SportTV News. Em 2010, acrescentou ao currículo a apresentação do "Tá na Área". Em junho de 2017, passou também pela Rádio Globo, apresentando "Convocadas".  
Em outubro de 2017, Vanessa deixou o SporTV e, quatro meses depois, foi paras a Fox Sports, da qual o "Kike" reproduziu esta sua foto de divulgação. Carioca, ela nasceu em 14 de junho de 1972.

Nenhum comentário:

Postar um comentário