Dizem que o 13 é número fatal. Pois o Almira fz 13 gols em 3 de janeiro. Calma, vascaíno! Não foi tudo de uma só vez. Esta história aconteceu em espaço de 62 temporadas. Dê uma sacada no lance:
03.01.1938 - Vasco da Gana 6 x 0 Bangu - Golear bangueses tem sido um dos esportes prediletos do Almira. Um dos exemplos aconteceu durante o Jogo 30 entre os dois. Os alvirrubros partiram para uma visita a São Januário, em uma quarta-feira, e foram, pessimissimamente, recebidos, e meia-duzados na caçapa. Impiedosissimamente! O mais impiedoso da Turma da Colina foi o mineiro Niginho, autor de três balanços na rede. Lindo (2) e Alfredo completaram a saca. Time do dia: Rey, Poroto e Itália; Rafa, Zarzur e Alfredo; Lindo, Feitiço Niginho e Luna.
03.01.2000 - Vasdco da Gama 7 X 0 Seleção da Argélia - Encaçapada em noite de uma segunda-feira, qunado times brasileiros, dificilmente, se pegam em renhidas pugnas. Naquela diferente vez, o Almirante abriu os portões de São Januário e deixou a galera entra, de graça. E desandou a fazer gracinhas no placar. Programou uma autêntica Noite do Pantera, com Donizete Pantera infernizando a vida dos africanos e marcando dois gols – Juninho Pernambucano, Romário, Felipe, Dedé e Viola completaram a festa aplaudida por 10 mil presentes. O chefe das moçada, Antônio Lopes, escalou: Helton; Jorginho (Paulo Miranda), Júnior Baiano (Odvan), Mauro Galvão (Valkmar) e Gilberto (Possato); Amaral (Nasa), Juninho Pernambucano, (Alex Oliveira), Felipe (Helder) e Ramon; DonIzete (Viola), Romário e Dedé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário