Enquanto as águas de março rolavam, o Almirante ia à caça - de níqueis para pagar a folha salarial. De quebra, caçava redes e as enchia de maricotas, pelotas, gorduchinhas, do que chamassem uma superfície esférica rolante nos gramados. Dê uma olhadinha nisso:
24 de maraço de 1984 - Vasco da Gama 6 x 0 Joinville-SC - um outro sacode legal! Desta vez, em um domingão, diante de 30,245 pagantes, em São Januário, pelo Brasileirão. Quer dizer: em catarinenses, o Almirante afoga lá e cá. Arthurzinho (2), Mário, Roberto Dinamite, Mauricinho e Edevaldo foram os autores das maldades no filó, com auttorização do treindor EduCoimbra, que mandou ao gramado: Roberto Costa; Edevaldo, Daniel Gonzalez, Ivan e Aírton; Pires, Mário e Geovani, Mauricinho, Arthurzinho e Roberto Dinamite.
25 de março de 2.000 - Vasco da Gama 6 x 0 Americano-RJ - sabadão infernal da parte de Romário, que deixou tonto o time Campos. A torneira foi aberta, em São Januário, diante de 6.791 pagantes. Romário (4), Edmundo e Paulo Miranda estraçalharam os campista, pelo primeiro turno da Taça Guanabara, temo em que o ex-zagueiro vascaíno Abel Braga treinava esta rapaziada seiszêra: Helton; Alex Oliveira (Pedrinho), Odvan, Mauro Galvão e Felipe (Gilberto); Nasa, Amaral e Paulo Miranda; Jorginho (Rogério), Edmundo e Romário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário