Vasco

Vasco

domingo, 13 de fevereiro de 2022

PÃO-DURAGEM NA ESQUINA DA KOLINÉSIA

  O Almirante sempre foi perdulário nas redes adversário.  As vezes, porém, ficava um temendo pão-duro no placar. Exemplificando:

21 de julho de 1962 – Vasco da Gama 1 x 0 Bangu – Campeonato Carioca, em um sábado, no Maracanã, com gol marcado por Tiriça. Ainda não se falava em “esta ”, mas já estava a caminho, pois o carinha que bateu na rede havia sido banguense. A chefia da moçada era de Jorge Vieira, que teve em ação: Humberto Torgado: Joel Felício, Brito, Barbosinha e Dario; Maranhão e Lorico; Joãozinho, Saulzinho, Vevé e Tiriça.

6 de julho de 1996 - Vasco da Gama 1 X 0 ABC-RN - amistoso de 1996, em uma terça-feira, no Estádio Machadão, em Natal, a capital potiguar. Demorou, mas, faltando 13 minutos para o final da refrega,  Juninho Pernambucano compareceu à rede. O time estava comandado por Carlos Alberto Silva e potiguarou o abecedário por intermédio de: Carlos Germano; Bruno Carvalho (Vítor Pereira), Sandro, Alex Pinho e Cássio; Luisinho, Leandro Ávila, Válber e Juninho Pernambucano (Alessandro); Gian (Brener) e Pedro Renato (Vítor/Cristiano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário