Tem dia em que a galera fica com preguiça de prestigiar. E nesses dias tem perdido lances sensacionais. Como nestes dois jogos, quando o Garoto do Placar quase ediu demissão, por tanto trabalhar. Confira:
10 de maraço de 1982 - Vasco da Gama 7 x 0 Internacional de Santa Maria-RS - uma quarta-feira, em São Januário, pela segunda fase do Brasileirão, na presença de 4.062 almas. Foram à rede: Cláudio Adão (3), Roberto Dinamite (2), Dudu e Silvinho. Antônio Lopes era o treinador e o time dele tinha: Mazaropi; Rosemiro, Marajó, Ivan e Pedrinho; Serginho (Silvinho), Dudu e Cláudio Adão; Wilsinho, Roberto Dinamite e Marquinho (Renato Sá).
Temporada-1967 - o Vasco da Gama andava mal. Tanto que terminou o primeiro turno do Campeonato Carioca em sétimo lugar (11 pontos), atrás do Olaria, que teve a mesma pontuação, mas uma vitória a mais (6 x 5), e do Campo Grande (13). A Turma da Colina só chegou ao turno final porque classificavam-se oito equipes. Mas continuou pisando na bola. Terminou a nova etapa em quinto lugar, com uma vitória, só. Somando tudo, registrou seis triunfos, quatro empates e oito derrotas. No entanto, mandou 4 x 0 Flamengo. Com gols marcados, diante do Fla, por Álvaro, de pênalti, aos 15 minutos; Danilo Menezes, aos 31; Silva, aos 81, e Valfrido, aos 84, o time vascaíno alinhou: Pedro Paulo; Jorge Luís, Álvaro, Sérgio e Oldair; Paulo Dias e Danilo Menezes; Nei Oliveira, Adílson Albuquerque, Valfrido e Silva. O treinador era o ex-goleador vascaíno Ademir Marques de Menezes e aquele Clássico dos Milhões rendeu Ncr$ 112 mil, 461 novos cruzeiros, com público de 52.212 pagantes e apito de Gualter Portela Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário