Vasco

Vasco

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

ETs SOBREVOAM A ESQUINA DA COLINA

 6 de março de 1982 - O Vasco da Gama visitava o Estádio Morenão), em um sábado, pela primeira fase do Campeonato Brasileiro, no Estádio Morenão, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. De repente, surgiu um objeto não identificado emitindo luzes fortes e extremamente silencioso. Foram cinco segundos sobre o gramado e a cabeça do lateral-direito vascaíno Cocada, que disse não acreditar em extraterrestres, só em Deus. Preferia crer em helicóptero, pois o aeroporto da cidade ficava próximo.

 Em 1982, não existia tecnologia para reproduzir algo idêntico, mas o cineasta Steve Spielberg já mandava para as telas filme sobre um ET. O professor Ascanio Bottini, com 57 de idade e presente ao estádio, acreditou na visitas do extra-terrestres. Ele contou ao site www.netvasco: “”Do meu ângulo de visão, pareciam quatro tubos, dois acima e dois abaixo, em paralelo. Em cada extremidade havia uma luz forte....Por alguns segundos ficamos estáticos. Numa velocidade incalculável para nós humanos, o fenômeno desapareceu”.

Ademar Gevaerd, especialistas em estudo de alienígenas, estudou o fenômeno e declarou. “Com certeza, fomos visitados por uma outra forma de inteligência”, disse ao mesmo site, ele que ganhou prêmio de reconhecimento internacional (inícios dadécaa-1990), pelo estudo do fenômeno que pintou sobe a cabeça dos vascaínos. "Foi uma revoada de OVNIs", afirmou..

Naquela noite, o Vasco da Gama – quem sabe? – espantado pelo ET, escorregou diante o Operário-MS por 0 x 2. Mas ajudou 24.575 pagantes a bateram o recorde mundial de testemunhas de aparições pública de objeto voador não identificado. Já os vascaínos visitados pelo ET, dirigidos pelo treinador Antônio Lopes, foram: Mazzaropi; Rosemiro (Galvão), Rondinelli, Ivan e Pedrinho; Serginho, Dudu Coelhão e Renato Sá; Wilsinho, Roberto Dinamite e Cláudio Adão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário