Goleada sobre o Americano-RJ e vitória sobre Botafogo e Bangu, quando o assunto foi times da casa. Europeus e mineiros, também, não escaparam da fome de rede da "Turma da Colina". Conferindo:
VASCO 3 X 1 BANGU está na conta do Torneio Municipal-1948, jogado na Rua Bariri, com Ipojucan (2) e Mário levando a vitória para São Januário. Apitado por Mário Vianna, teve o gol banguense marcado, contra, pelo zagueiro vascaíno Sampaio.VASCO 4 X 1 RACING-FRA, pode-se dizer, foi um "passeio em Paris, por onde a rapaziada excursionava no 23 de maio de 1956. Show de bola brasileiro. Isto é, cruzmaltino. Livinho (3) e Djayr botaram os anfitriões pra dançar. Time "passeante": Hélio, Paulinho de Almeida e Haroldo; Laerte, Orlando e Coronel; Sabará (Iedo/Ademir Menezes), Válter, Livinho, Vavá e Dejayr.
VASCO 3 X 1 ATLÉTICO-MG, amistosamente, rolou em uma quarta-feira de 1962, em Belo Horizonte, com Sabará Vevé e Laerte comparecendo ao filó. era uma quarta-feira e o jogo rolou no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, apitado por Guálter Gama de Castro-RJ. Gols: Vevé, Sabará e Laerte A rapaziada que depenou o "Galo": Humberto; Paulinho, Brito, Barbosinha e Dario; Écio (Laerte) e Lorico; Sabará, Vevé, Pinga e Da Silva (Joãozinho). Técnico: Jorge Vieira.
VASCO 3 X 0 BOTAFOGO já valeu pelo Estadual-1988. Esquisitamente, em uma segunda-feira, no Maracanã, onde Geovani, Vivinho e Zé do Carmo saíram para o abraço. Sebastião Lazaroni era o treinador e o time teve: Acácio: Paulo Roberto, Donato, Fernando e Mazinho; Zé do Carmo, Geovani e William e Henrique; Vivinho e Romário.
VASCO 3 X 0 ATLÉTICO-GO já valeu pelo Brasileirão da Série B-2009, em São Januário, com Élton abrindo o placar, aos 44 minutos do primeiro tempo. No segundo, Edgar, aos 32, e Ramon, aos 48, fecharam a conta para o time treinado pro Dorival Júnior, que tinha esta patota: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton (Bruno Gallo), Léo Lima (Mateus) e Carlos Alberto; Elton e Rodrigo Pimpão (Edgar).
Nenhum comentário:
Postar um comentário