A Turma da Colina pegou o calendário e aproveitou a data 20 de agosto pra quebrar um Santo e bater no Santos. História que você vai tirar a limpo lendo nos parágrafos abaixo. Vamos lá?
20 de agosto de 1950 -Vasco da Gama 6 x 0 São Cristóvão - Campeonato Carioca de 1950, que terminou na temporada seguinte, atraso provocado pela realização da Copa do Mundo no Brasil. Rolou em tarde domingueira de São Januário com Maneca (2), Ipojucan (2), Ademir Menezes e Lima batendo na rede, comandados pelo "sargentão" Flávio Costa, que mandou a campo: Barbosa, Augusto e Wilson; Lima, Danilo e Jorge; Tesourinha, Maneca, Ipojucan, Ademir e Chico.
20 de agosto de 2008 - Vasco da Gama 2 x 0 Santos - Campeonato Brasileiro, no Estádio Urbano Caldeira, com Abedi e Morais beliscaram na panela quente da chamada Vila Belmiro, diante de 15.617 pagante. Como Vasco era, também, apelidado por Bacalhau, convenamnos que rolou um furdunço no fundo do mar, com a participação destaa rapaziada: Cássio; Paulão, Fábio Braz, Jorge Luiz e Wagner Diniz; Amaral (Coutinho), Andrade, Ramon (Abedi) e Morais (Madson); Diego e Jean. O comandante da esquadra era o técnico Renato Gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário