Quase em uma mesma data, separadas por 48 horas, o Almirante teve seu time comandado por dois ex-laterais-direitos. Vejamos a quase-coincidência coincidente no placar:
24 de março de 1968 - Vasco da Gama 1 x 0 Campo Grande-RJ - pega do Campeonato Carioca, em São Januário, com presença de 7.004 pagantes e Bianchini na caçapa. O chefe da rapaziada era o ex-latral-direito vascaíno Paulinho de Almeida, que formou o time assim: Pedro Paulo; Ferreira, Brito, Fontana e Lourival; Bugleux e Danilo Menezes; Nado, Nei, Bianchini e Silvinho.
22 de março de (quarta-feira) - Vasco da Gama 1 x 0 Madureira - Taça Rio, terceira rodada, em São Januário-RJ, com gol por Pikachu e público de 3.218 pagantes. Não pagou as despesas da partida. O Almira era teinado pelo esnobe seu ex-lateral-direito, Mílton Mendes, que ia aos jogos usando ternos elegantérrimos, sapatos carérrimos e passava todo o jogo, com um terço nas mãos, pedindo a Deus para prejudicar o adversáro. Seu time: Jordi; Gilberto, Jomar, Rafael Marques e Henrique; Jean (Julio dos Santos), Douglas, Andrezinho (Escudero), Yago Pikachu e Nenê; Luis Fabiano (Thalles).
Nenhum comentário:
Postar um comentário