Vasco

Vasco

domingo, 25 de novembro de 2018

DOMINGO É DIA DE MULHER BONITA - AS LOIRAS ADORAM PESCOÇO (POR DENTRO)

No "tropicaliente Brasil", propaganda de "cerva" tem que
 ter mulher bonitaça  e sacanagem no marketingh
   Ah! Que loira deliciosa! Que tezãozaço! Quantas vezes você já fez tal consideração, hem, pecador? E a sua mulher pensando que você está trabalhado, duro, no escritório. De repente, até estava, mas no Bar Escritório, tendo o trabalho de levantar o copo.
Quem mais chega nessas loiras tezudíssimas são os alemães e os estados-unidenses.  Os brasileiros, nem tanto. Que decepção, hem, meu cháplia!
 O jeito de fazer a coisa é igual, em todo o planeta. Mas há macetes para uma ser mais gostosa do que a outra. A própria loira ensina os seus segredos e fornece dicas para o que rolar entre ela e o parceiro sair bem legal.
 Você só pensa em sacanagem, né, carinha? Não é nada disso que você está pensando, como garante aquela mulher que o marido pega na cama com um outro homem, nos filmes de cinema e da TV. Estou falando é da cerveja, malandro. 
Até tu, oh! Sandy. Jogando uma 'Devassa' na mão da da rapaziada! 
Cá pra nós: da loira, mas da gelada, a gostosérrima que o alemão traça, em média, 250 litros anuais, enquanto os norte-americanos, vice-líderes na questão, só chegam a 170. Já os brasileiros – que vexame? – usam meros 42 litros anuais para molhar o pescoço, por dentro.
 Nada de racismo, mas os mestres afirmam que uma loira boazuda deve ser aprovada em   nove itens, a começar pela cor. Em seguida, clareza; formação; estabilidade e aderência da espuma; pureza do odor; paladar encorpado; frescor;  intensidade e aquele amarguinho característico.
 Estes mesmos metres dizem que, para uma loira ser mais gostosa do que outra, rola a dosagem e a qualidade dos ingredientes, no caso, malte de  cevadas, água, fermento ou levedura e lúpulo (planta europeis que  produz o amargo legal).  Eles dizem, ainda, que as loiras não fazem mal à saúde, mas não devem passar de 4% de álcool.
Tem gente que prefere pegar a loira pelo 'colarinho'
 Para você se dar bem com uma loira, anote os segredos dela: 1 – evitar traça-la sob temperatura abaixo de 10 graus; 2 – não expô-la ao frio excessivo, porque isso tira o tesão (sensibilidade) das papilas e deixa o sentido gosto broxa, broxão, um autêntico pincel mole; 3 -  não trace loira que deixe a garganta amargando; 4 – se quiser pega-la pelo colarinho, a espuma deve ter largura máxima de três centímetros e colar no líquido como um creme compatco; 5 – o colarinho mantém o aroma e evita oxidação excessiva; 6 – nada de diferenciar a loira com essências e sabores artificiais; 7 – as loiras não gostam de serem levadas pra casa. Portanto, receitas caseiras, nem pensar. Não ficam gostosas como devem ser; 8 – prefira as mais jovens, são as mais gostozudérrimas.
  E, por gostar tanto das loiras, as alemães montaram fábricas e mais fábricas para não pararem de traça-las. São mais de mil espalhadas pela terra deles. Logo, devem ser gostosas, mesmo!     
Dá conta, companheiro? É claro... de beber quantas, por dia?  Há carinhas que dizem não livrar a cara da marca. Traça todos os sabores que pintarem em suas canecas, independentemente da procedência, nacional ou estrangeira. Que venha a loira! E, também - porquê não? - a cerveja preta. Mandaaaaaa! 
                       IMAGENS REPRODUZIDAS DO MARKETING CERVEJEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário