Vasco

Vasco

domingo, 26 de maio de 2019

O DOMINGO É UMA MULHER BONITA - ADELITA, BELA MORENA ANGICALENSE

                            

Esta seção, que só sai aos domingos, a homeangeia, hoje, a aniversariante, a  lindíssima morena trabalhadora Adelita Ferreira, a primeira modelo fotográfico profissional do Estado de Goiás.
Breve, ela lançará um  livro sobre a sua linda história nas passarelas, que começou quando as garotas que desfilavam modas ainda eram chamadas de manequins.
 O nome Adelita homenageia a mãe Adelaide e o pai Elito. Atualmente, Adelita trabalha com eventos. Onde precisar de quem faz tudo muito bem feito, chamem-na, que o sucesso estará garantido.
 Quando tem uma folguinha (coisa raríssima) , faz uma esticadinha, para descansar, em seu síto , em Aruanã, perto da capital goiana. Adelita é uma pessoa muito simpática, que encanta a todos, com a sua meiguice, aprincipalmente. E tem um coração daquele tamanho. Participa de tudo quanto é campanha de ajuda aos necessitados, em Goiânia.
  É comum vê-la durante as madrugadas goianienses levando sopa e cobertores aos não visitados pela sorte. Uma grande mulher, acima de tudo. Aguardem o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário