Este é oque sepode chamar por time trezeiro. Derrubou três, por três (gols). E todos na casa do adversário - comandados por ex-vascainos. Vejamos:
13 de julho de 1958 - Vasco da Gama 3 x 0 Atlético-GO
- primeiro jogo entre os dois times. Matou o Dragão (apelido
do clube goiano), na casa deste, quando Francisco de
Sousa Ferreira, o Gradim, era o treinador e os seus matadores foram
Ramos, Vavá e Wilson Moreira e Ramos. Escalação da Turma da Colina: Basr4gossa,
Dario e Viana; Écio, Orlando Peçanha e Ortunho; Ramos, Livinho (Delém, Vavá (Wilson
Moreira) Rubens (Waldemar) e Pinga. OBS:
na véspera, os vascaínos haviam enfrentado o Goiás, amistosamente, também, e
mandado 6 x 0, nas mesma cidade de Goiânia, em um domingo.
30 de abril de 1995 - Vasco da Gama 3 x 0 Entrerriense-RJ - domingo de bola rolada no Estádio Odair Gama, a casa do adversário, pelo Estadual, com 2.088 pagantes conferindo Valdir Bigode ser o cara, marcando dois gols – Luisinho Quintanilha completou a farra para o time do treinador e ex-zagueiro vascaíno Abel Braga, que mandou às quatro linhas: Carlos Germano; Pimentel Paulão (Cláudio Gomes) , Ricardo Rocha e Cássio; Lusinho Quintanilha, Leandro e Yan; Richardson, Valdir e Clóvis ( Fernandes).
14 de maio de 1995 - Vasco da Gama 3 x 0 Volta Redonda-RJ - Taça Guanabara-1995, no Estádio Raulino de Oliveira, o terreiro do desafiante, na presença de 2.642 pagantes, em um domingo. O meia Yan, o zagueiro Paulão e o lateral Cássio foram ao barbante, pela honra do time treinado por Abel Braga, que alinhou: Carlos Germano; Pimentel, Paulão, Ricardo Rocha e Cássio; Leandro, Luisinho, Frazão e Yan (França); Valdir e Brener (Richardson).
Nenhum comentário:
Postar um comentário