O adversário potiguar pode ser osso duro de roer, como diz o povão. Mas não tem importância. Nas dentadas da Turma da Colina vai pra tritura, assim mesmo. Confira:
27 de abril de 1974 - Vasco da Gama 3 x 2 América-RN - jogo de primeiro tempo emocionante, com os cinco gols. Aconteceu em um sábado, no Castelão, em Natal, a casa do adversário. Roberto Dinamite chegou abrindo a carga, aos 4 minutos. E voltou a puxar o estopim, aos 34 - Fred completou a conta, que valeu pela primeira fase do Brasileirão, em pugna assistida opor 8.9625 pagantes. O treinador Mário Travaglini contou com esta moçada: Andrada: Fidélis, Moisés, Joel Santana e Alfinete; Alcir, Gaúcho Zanatta; Luís Carlos Lemos, Roberto Dinamite (Fred), Cláudio e Galdino.
13 de maio de 2007 – Vasco da Gama 1 X 0 América-RN - fase única do Campeonato Brasileiro, na casa do adversário, de Natal-RN. O tento da partida foi marcado por André Dias, em um domingo em que o estádio Machadão recebeu 26.469. pagantes. O time vascaíno, treinado por Celso Roth, teve: Sílvio Luiz; Thiago Maciel, Jorge Luís, Júlio Santos e Guilherme Santos; Amaral, Morais (Abedi) e Roberto Lopes; Renato (Júnior), André Dias e Alan Kardec (Conca)
Nenhum comentário:
Postar um comentário