Vasco

Vasco

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

SEVICILHADO NA ESQUINA DE SEVILHA

 Se mulher de malandro apanha num dia e, noutro, quer mais, já teve adversário do Almirante que preferiu apanhar duas veze no mesmo dia. Saiba qual:

 22 de agosto de 1979 - Vasco da Gama 3 x 1 Sevilha-ESP -  semifinal Torneio Cidade de Sevilha, em uma quarta-feira, no estádio Benito Villamarin. Roberto Dinamite abriu os trabalhos, no primeiro tempo, e fez mais um, no segundo, para Guina fechar a conta. O chefe Oto Glória escalou: Jair; Orlando (Paulinho Pereira), Gaúcho, Ivan e Marco Antônio; Dudu, Guina e Zandonaide; Paulinho Massariol, Robrto Dinamite e Xaxá.     

22 de agosto de 1987 - Vasco da Gama 3 x 0 Sevilha-ESP - prélio transcorrido, em Cádiz, em um sábado, pelo Torneio Ramón de Carranza,no estádio do mesmo nome. Roberto Dinamite fez mais dois, um em cada tempo, e Tita deixou o dele, abrindo o placar, aos 3 minutos da primeira etapa. Sebastião Lazaroni era o treinador deste time: Acácio; Paulo Roberto (Milton Mendes), Fernando, Donato e Mazinho; Geovani (Vivinho), Henrique (Josenilton) e Luis Carlos; Tita, Roberto Dinamite e Romário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário