Dose dupla, diazagem dupla, no curriculo almiranteiro diante dos pernambucanos. Valeram pelas duas principais competições brazuqueiras. Pra anjotar:
14 de abril de 1983 - Vasco da Gama 1 x 0 Náutico-PE - terceira fase do Campeonato Brasileiro, no Arrudão, em Recife. Roberto Roberto Dinamite expolodiu a rede do Timbu (apelido do alvirrubros pernambucanos), em dia com a moçada aumentando, para seis, a sequência de jogos sem cair ante o anfitrião, levando-se em conta a unificação das diversas disputas participadas pelos dois. Antonio Lopes dirigia este time: Acácio; Celso, Orlando Fumaça, Galvão e Pedrinho; Geovaniu, Eloi, Serginho Carioca e Ernani; Roberto Dinamite e Marquinho Carioca.
15 de abril de 2009 - Vasco da Gama 3 x 0 Central-PE - noite de quarta-feira, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, garantindo vaga na terceira fase da Copa do Brasil, pois o placar teve mais de dois gols do visitante na casa doadversário. Rodrigo Pimpão, com dois gols, foi o cara, com Alan Kardec, também, saíndo para o abraço, em forrobodó que reuniu 5.121 cabras da pestes na torcida. Dorival Júnior comandava estres visitantes: Tiago; Paulo Sérgio, Leonardo, Titi e Ramon Gaúcho; Amaral, Nilton, Enrico (Léo Lima) e Carlos Alberto (Mateus); Rodrigo Pimpão e Elton (Alan Kardeck).
Nenhum comentário:
Postar um comentário