Bobeou, o Almirante manda uma trêiszada manêra no desafiante, com a sua rapaziada deixando-o enjaulado no placar. Qudm duvidar, é só olhar:
13 de maio de 1951 - Vasco da Gama 3 x 0 Cantodo Rio-RJ - no estádio da carioca Rua Teixeira de Castro, em um domingão, pelo Torneio Municipal, com gols marcados por Jansen (2) er Noca. A então Federação Metropolitana de Futebol considerou o jogador Bira irregular e tirou os pontos dos cruzmaltinos, que os recuperou na justiça desportiva. Treinado por Oto Glória, o time e almiranteiro desenrasacou-se daquele rolo e ganhu no campo e no tpetão, em parte, por por causa de: Carlos Alberto, Nélson e Antoninho; João Martins (Bira), Aldemar e Carlinhos; Noca (Célio), Vasconcellos, Amorim, Jansen e Jair (Nelsinho)
11 de julho de 2009 - Vasco da Gama 3 x 0 Ponte Preta-SP - Campeonato Brasileiro da Série B, em São Januário, sob as vistas de 12.256 presentes (9.710 pagantes). Elton (2) e Robinho enganaram a Macaca (apelido da Ponte), orieentandos pelo treinador Dorival Júnior, que escalou, em um sábado: Fernando Prass; Fagner, Vílson, Titi e Ramon; Nílton, Sousa e Ernani (Jefferson); Robinho (Magno), Elton e Alan Kardec (Alex Teixeira).
Nenhum comentário:
Postar um comentário