Se era data 13, o Almirante brincou de inverter a dezena, de dançar com posições numéricas, investindo assim na vitória:
13 de dezembro de 1975 – Vasco da Gama 3 x 1 Vitória-BA – vitória de virada (como a galera fala), na casa do adversário (Salvador), valendo pelo Torneio Governador Roberto Santos, em um sábado, na Fonte Nova, com 10.400 pagantes. Jornada gloriosa de Roberto Dinamite, que trizou no placar, para o time do treinador Mário Travaglini, que escalou: Andrada: Paulo César Puruca, Miguel, Moisés e Alfinete; Alcir, Gaúcho e Paulo Roberto; Luís Carlos Lemos, Roberto Dinamite e Dé (Toninho)
Reprodução de www.supervasco.com.br - agradecimento13 de agosto de 2008 - Vasco da Gama 3 x 1 Palmeiras - noite de umas quarta-feira, em São Januário, pela Copa Sul-Americana. Presenciado por 959 pagantes, o Almirante foi à rede por conta de Alan Kardec, Mateus e Madson. Treinado por seu antigo atacante Tita (Milton Queiroz da Paixão), a rapaziada da trêizêra foi: Roberto; Marcus Vinicius, Anderson, Vilson e Edu Pina; Victor, Mateus (Rodrigo Antônio), Bruno Gallo (Wagner Diniz) e Madson; Alex Teixeira e Alan Kardeck (Jorge Luiz).
Nenhum comentário:
Postar um comentário