Um dois, feijão com arroz! Diz a criação do povão brazuca. Então, o Almirante cumpriu o populacho da gargante da galera e escreveu a brincadeira pra cima de dois velhos rivais, em uma mesma data, mas separadas por cinco temporadas. Conferindo?
20 de abril de 1972 - Vasco da Gama 1 x 0 Campo Grande-RJ - placar magrinho diante do Campusca que, no entanto, complicou a parada que valeu pela Taça Guanabara. Só Roberto Dinamite compareceu ao placar. Assim mesmo, os 29 minutos do segundo tempo, o que mostra que a rapaziada teve se se virar, pra não deixar a galera que foi a São Januário sair rasgando a patente do Almirante. Nivaldo dos Santos apitou e este foi o time econômico que assinou a súmula: Andrada; Haroldo, Miguel, Renê e Eberval; Buglê e Suingue; Luís Carlos, Ferreti, Roberto e Marco Antônio.
20 de abril de 1977 - O Vasco da Gama passou à frente do Santos em número de vitórias. A coisa estava em cima do muro, rolante três refregas terminadas por 1 x 1, nas datas 20.09.1975; 25.11.1975 e 14.07.1976. Respectivamente, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi; Taça Cidade de Salvador, na Fonte Nova, e amistosamente, na Vila Belmiro, a casa do adversário. A Turma da Colina queria desempatar o barato e botar pra desempacotar. E botou: 3 x 0, no 20 de abril de 1977.
Nenhum comentário:
Postar um comentário